27 de mai. de 2012

Top 5: Piores jogos de Os Simpsons


The Simpsons é uma licença que tinha tudo para ter grandes jogos, e teve, mas tabém teve vários jogos ruins dessa franquia. Nesse post, postaremos os 5 piores jogos da fraquia The Simpsons.

Não é nenhuma surpresa que a maioria destes jogos, veio da Acclaim, que na época era famosa por lançar jogos licenciados com pouco valor para eles. Basta olhar para os seus títulos de South Park e você vai entender. Mas a Activision conseguiu lançar um, e é difícil acreditar que uma empresa tão conceituada poderia descer tão baixo e juntar-se aos jogos ruins de The Simpsons.

Sem mais delongas, eis o Top 5: Piores jogos de Os Simpsons.

5. Bart´s Nightmare (SNES, Genesis)



Em Bart´s Nightmare, Bart encontra-se em um sonho que não pode acordar, coletando páginas do seu dever de casa ou correndo o risco de acordar. Crianças já fazem o suficiente como é para evitar fazer lição de casa, eles devem ter um jogo de vídeo que os obriga a fazê-lo também? Apesar de um nível inspirado com o poderoso Bart-zilla, Bart´s Nightmare não tem gameplay real e substancial para oferecer. Isto fica velho, e rápido.

4. Krusty's Super Fun House (SNES, Genesis)


Ao invés de você jogar com um membro da família Simpsons, desta vez, você joga com Krusty, o palhaço bêbado detestável, mas simpático, que apresenta um programa local. Em Fun House Super, ele está resolvendo puzzles enquanto ele tenta parar uma infestação de ratos que de alguma forma assumiu sua casa. Idéia nova, certo? Pena que a execução cai por terra, com a música excessivamente repetitiva, elementos de jogabilidade brandas e nível de design pobre. Seria melhor apenas assistir ao show xD.

3. The Simpsons: Escape From Camp Deadly (Game Boy)


Com um nome como "Escape From Camp Deadly", você provavelmente espera algum tipo de complicação ou quebra-cabeças para um jogo de Game Boy como este. Neste jogo, você se move através de simples níveis, lutando contra conselheiros do acampamento e outros inimigos usando repetidas spitballs e outras armas. É velho, sem graça e cansado, e joga fora um conceito que poderia ter feito para um jogo de vídeo melhor. Mas você esquece, este é um produto Acclaim ...

2. Bart vs. The World (NES)


Bart vs Space Mutants pode não ter sido o melhor jogo do mundo, mas era absolutamente genial em relação ao lixo que foi Bart vs The World. No jogo, Bart viaja pelo mundo, permanecendo fora de perigo ao completar certos objetivos. A história não faz muito sentido, e sem jogabilidade sólida para voltar a cair, está caminhada mundial cai por face. Nós preferimos fazer uma visita ao Iêmen.

1. Simpsons Wrestling (PlayStation)


É difícil acreditar que o pior jogo do Simpsons não foi feito pela Acclaim. Em vez disso, culpamos a Activision, editora que teve a chance de criar um game memorável com um elenco de personagens coloridos do jogo. Em vez disso, ficamos com essa bagunça incontrolável, um jogo de luta livre que nem mesmo fornece o benefício de contar com tap-tap controles. Com gráficos terríveis, amostras de voz excessivamente repetitivos, jogabilidade ruim e muito pouco para recompensá-lo por seus esforços.

Top 5 feito pelo site GamerLive

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...