1 de ago. de 2013


A Ubisoft anunciou que três de seus principais lançamentos do segundo semestre, "Assassin's Creed IV: Black Flag", "Rayman Legends" e "Watch Dogs" terão menus, legendas e dublagem em português.

Os games serão traduzidos em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Não foi anunciado se as versões destes títulos para Xbox One e PlayStation 4 terão dublagem e legendas.

Outro lançamento da Ubisoft para o segundo semestre, o título de espionagem "Splinter Cell: Blacklist" será dublado e legendado. O game tem previsão de lançamento para 20 de agosto.

“Essa é uma conquista dos jogadores brasileiros e de todos aqueles que incentivam o mercado oficial de games no Brasil. Os resultados conquistados no ano passado justificaram esse investimento. Esperamos que iniciativas como essa nos ajudem a atingir um público cada vez maior, que terá a facilidade do idioma na hora de começar a jogar uma franquia com enredo tão interessante quanto o da série 'Assassin’s Creed', por exemplo”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para o Brasil e América Latina.

"Assassin's Creed IV" tem previsão de lançamento para 1º de novembro, "Watch Dogs" chega em 22 de novembro e "Rayman Legends" chega em 30 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...