28 de ago. de 2013

​A fabricante de chips eletrônicos Nvidia e a desenvolvedora de games Ubisoft fecharam uma parceria na Gamescom, na última semana, na qual os próximos jogos do estúdio para PC receberão efeitos e recursos gráficos exclusivos. Entre eles estão antisserrilhamento TXAA, que proporciona níveis hollywoodianos de animação fluida, sombras suaves, HBAO+ (oclusão de ambiente baseada no horizonte) e uma avançada tesselação do DirectX11.

Splinter Cell Blacklist
Com isso, jogos como Splinter Cell: Blacklist, Assassins Creed IV: Black Flag e Watch Dogs terão melhores experiências visuais no computador.

“Os jogos para PC estão mais fortes do que nunca e a Ubisoft entende que os gamers buscam sempre a melhor experiência visual que um jogo pode oferecer, com as melhores resoluções, as mais fluidas taxas de quadro e as mais recentes inovações do mercado”, disse Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da Nvidia. “Trabalhamos em conjunto com a equipe de criação da Ubisoft ao longo do processo de desenvolvimento dos jogos para integrar nossas tecnologias aos games, tornando cada vez mais real os efeitos gráficos presentes nos jogos para PC”.

No fim de julho, a Nvidia também entrou para o segmento de produtora de consoles portáteis com o lançamento do Project Shield, seu videogame com sistema Android. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...